20 de dezembro de 2011

Cheirinho de novo

Ahh, como é bom começar um blog. Depois de ler e reler, pensar e pensar resolvi criar um blog para fazer as coisas que mais gosto: escrever e fotografar (essa última é recente).
Então aqui vocês poderão encontrar de tudo relacionado ao assunto.
Só para constatar, esse mês vai ser um teste. Tenho costume não terminar meus projetos, e quero parar com esse habito péssimo. Já fiz de tudo, só para terem uma idéia: Já tentei fazer um webshow, revista online, blog de moda e outras coisinhas. Percebi que todas tinham o mesmo erro em comum: depender de outros. Por isso resolvi fazer algo que eu gosto (sem essa de seguir modinhas) e sem depender de ninguém (algo inédito para mim, hehe). Bom, esse é só um post de introdução, vou (não vou dizer que vou tentar porque tentar é dizer que você já fracassou, segundo meu livro de empreendedorismo) atualizar o blog sempre que puder, ainda mais porque estou de férias e minhas provas da ETEC e tudo mais já passaram.

Enquanto não posto nada, vou deixar um link de um texto que li ontem e gostei muito,e aliás estou indicando para todos os meus amigos (que já estão de saco cheio de me ouvir comentar sobre o assunto). Se trata de um Guia chamado "Como ir para Londres com 150 reais (ou 39 libras)".
Espero que gostem.
Até logo, beijão
@PiihCarvalho

2 comentários:

Larissa disse...

Eu li o guia, é legal... E boa sorte com o novo blog!

Nathalia Vieira disse...

muito sucesso com o blog tambem tenho um novo criei ontem *_*
da uma passada lá si gosta segue ja estou seguindo o seu fofa boa sorte ai
beijãao
meu blog é http://dreamteenssz.blogspot.com/