24 de dezembro de 2011

Que vontade de desenhar...

É, quando eu estava na 4º série minha professora vivia elogiando meus desenhos e eu me sentia a "artista da classe". O tempo passou, a paciência foi se esgotando e meus lápis de cor foram sumindo aos poucos da minha lista imaginária de coisas favoritas. E é nessas horas, quando vejo um desenho assim, que eu penso "Por que eu não desenho bem?". Desenhos assim me dão vontade de pegar uma folha correndo e desenhar, mas claro que não vai ficar igual hehehe. Acreditem, já tentei de tudo, até copiar desenhos do Mister Maker... Mas não vai. Aqui está uma imagem que achei nesse site e gostei tanto que resolvi postar.






Beijão
@PiihCarvalho

3 comentários:

Carol Vasconcelos disse...

Eu abri encomendas antes de ontem então ainda não fiz de ninguém. Mas fica tranquila porque vou entregar tudo certinho. Mas mesmo assim, se preferir, eu crio o layout num blog reserva (meu) e coloco o código numa pagina de texto pra você. Ai você copia e cola no seu html. Acho que era essa a sua duvida né? Qualquer coisa pergunte.
Mas não deixe de encomendar viu? Vou adorar fazer o seu layout!

bjbj
depois-da-primavera.blogspot.com

Carol Vasconcelos disse...

oii
então, pra baixar o photoshop não demorou muito pra mim, em torno de 5 minutos. Mas depende muito da velocidade da sua internet, então não sei :x

depois-da-primavera.blogspot.com

Nathalia Vieira disse...

obrigada floor parabens pelo seu blog tambem segue devolta?