17 de agosto de 2012

Inspiração

Olá gente! Como vão?

Lá vem eu e meus dilemas de que roupa usar. Na próxima segunda eu e mais algumas meninas da minha escola vamos para uma excursão não muito comum, pelo menos para mim (prometo tirar muitas fotos e mostrar pra vocês, viu?). E junto com a autorização, vieram muitas instruções e orientações de que tipo de roupa usar... Nada disso, nada daquilo, então fiquei com a dúvida (uma dúvida que quase nunca tenho, sabe) de que roupa usar. Resolvi então pesquisar alguns looks para me inspirar e ver se resolvo essa dúvida, quero ver alguém adivinhar que tipo de roupa nos aconselharam a usar (tá fácil né?). Querem se inspirar comigo?














Gostaram?
Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Eu adoro saia fica lindo com todos tipo de blusa.
http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/