9 de janeiro de 2013

Museus Inúteis

Eu sempre vejo umas coisas bizarras por aí, mas dessa vez a bizarrice foi demais e quis até compartilhar as risadas com vocês!

Estava eu, numa bela tarde de sábado folheando revistas da minha vó, quando vi uma matéria sobre os museus mais inúteis do mundo. Resolvi pesquisar sobre o assunto e encontrei cada coisa... Esses são os três mais bizarros:


Museu das Fezes, no Japão. Sim, isso existe! Só não sei como eles arranjam as fezes para expor...



Museu das Bananas, em Auburn, Estados Unidos. Pela foto, dá pra perceber que o lugar é beeeem visitado...


Museu do Cabelo


Doidera, não?! Iriam nesses museus? Haha perdoem a falta de criatividade, tô pensando até em ler de novo aquela lista que postei outro dia...

Beijos!

3 comentários:

Mais Batom disse...

poe inutil nisso kkkkkkkkk amei aqui
estou seguindo ! segui ?
http://maisbatomplease.blogspot.com.br/

Larissa Pontes disse...

Hahahah, curti demais, agora musei de fezes é demais..
Blog lindo demais, não preciso nem falar que há estou seguindo né? Hahah! Se puder dar uma passadinha no meu blog também, e se gostar seguir vou ficar muito agradecida! Beijo. ♥
londonhit.blogspot.com

Brechó de conteúdo disse...

Meu deus, quanto musel doido, não sabia que existia essas coisas...Cada coisa que o povo inventa, kkk
Eu nem quero saber de onde eles tiram o coco pra por no Museu dos coco D:
Ri de mais, kkkk
Beijos!

brechodeconteudo.blogspot.com