26 de janeiro de 2013

(Outras) 5 Coisas para se Fazer nas Férias

Sim, eu tenho de me desculpar pelos tempos ausentes por aí... Se vocês soubessem o tanto de post de férias que tem aqui nos rascunhos! Por causa dessa minha ausência, vou ter que deixar de postar alguns, mas outros vou poder mostrar pra vocês ainda nessas férias. O motivo dessa minha grande ausência é que fui viajar, e como foi tudo de última hora não consegui avisar aqui e nem programar alguns posts (se bem que isso nem iria fazer diferença, não sei porque mas os posts que eu agendo não funcionam :s). Aconteceu um bucado de coisa enquanto eu estive fora, mas vou me esforçar pra ficar por cima de tudo o mais rápido possível (tipo, hoje haha). Vamos ao que interessa?



Como prometido, aqui estão outras 5 ideias para se divertir nas férias. Aproveitem bastante pois, por incrível que pareça, já está acabando... 


6. Experimentar restaurantes diferentes - Tenho certeza que nenhuma de vocês, pessoas que estão lendo, tenham ouvido falar dessa dica. Não existe só Mcdonald's no mundo. Vá em um rodízio de comida japonesa, em uma churrascaria, uma barraquinha de cachorro-quente, não importa! o que vale é experimentar e conhecer lugares diferentes.

7. Ler um livro - Que tal investir em cultura e aproveitar as férias para ler um livro? Não precisa ser Machado de Assis ou o tipo de literatura clássica (a não ser que você goste, aí tá liberado!). Viram o post que eu fiz pra quem quer começar a ler? Só não vale mergulhar nas revistas de fofoca e esquecer dos nossos amiguinhos livros haha. É claro, você está de férias, então pode ler o que quiser, tem muito tempo! Mas não esqueça dos livros!

8. Mega Mudança no Quarto - Que tal fazer uma limpeza profunda no seu quarto? Jogar fora ou doar o que você não usa mais, reorganizar as coisas, mudá-las de lugar, dar uma cara nova ao seu quarto sem muito esforço. Se puder pode até pintar a parece, mudar as cortinas, você manda!

9. Cozinhar - Eu mesma sou péssima na cozinha (minha última façanha foi colocar manteiga demais no brigadeiro) mas concordo que cozinhar é divertido. Então o que acha de convidar algumas amigas e cozinhar algo fácil? Podem ser biscoitos, cupcakes, o que você quiser!

10. Começar um blog - Que foi exatamente o que eu fiz (nas férias de 2011 né rs)! Pode ser um blog de férias, você só escreve nas férias e pronto. Pode ser algo mais simples, tipo um diário. Coisas assim nos fazem relaxar e desabafar, passar o tempo...

Como andam aproveitando as férias de vocês? Eu tenho aproveitado pra dormir bastante, rever a família e pegar uma corsinha haha, pena que em menos de 10 dias minhas aulas voltam. Fazer o que né? (:

Beijos!

8 comentários:

Bianca disse...

Gostei das dicas' Beijos'

http://makeemparis.blogspot.com/

Carlinha disse...

amei as dicas, principalmente essa do quarto, preciso fazer isso hehe
bjs

coiisinhasdegarotass.blogspot.com.br

Alexandra Mitidieri disse...

Ameii o post e blog
Poderia gentilmente seguir de volta??
Obrigada
doceglamblog.blogspot.com

Myllena Vasconcelos disse...

das dicas a que eu mais curto é a do blog, pois adoro postar no meu, as vezes tô sem ideia, e outras posto besteiras, mas é algo plenamente confortante saber que mesmo mostrando meu ponto de vista, as pessoas se identificam, parabéns pelo blog, adorei aqui, estou seguindo *_*

http://minhaspequenasverdades.blogspot.com.br/

ana b | disse...

Que? Pera, deixa eu ver se eu entendi, existem outros restaurantes/lanchonetes além do MC Donalds???? HAHA Não mentira, eu nem como lá. Eu também sou um desastre na cozinha, principalmente com brigadeiro, e aconteceu o mesmo da manteiga comigo ahha, então a saida é ir em uns restaurantes/lanchonetes diferentes. E adoro ler, mas nas férias, por incrível que pareça, leio muito menos. Mega mudança no quarto antes eu fazia sempre, mudava todos os móveis de lugar ahueha, mas ai achei o jeito que eu realmente gosto! Estou pensando em inovar e fazer uma outra coisa bem diferente, sei lá, você me deixou com vontade agora ahuheau
Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@anaazista

Thais Costa disse...

Minha atividade preferida nas férias é ler livros, é uma pena que esses dias de folga estejam chegando ao fim.
Beijos
clandestina-a-bordo.blogspot.com

Princess disse...

Adorei o post!
sou sua nova seguidora.
abraços

http://totalpinkprincess.blogspot.com.br

Thami disse...

Já fiz os itens 7 e 9, a mudança no quarto é meio que impossível porque ele é MUITO bagunçado e experimentar um novo restaurante, me falta dinheiro :( rs.

Beijos!
www.likeparadise.com.br