16 de janeiro de 2012

Foi mal :/

É, faz muuuuuuuito tempo que um novo post não aparece por aqui...  É que quem vos escreve foi viajar e onde eu fiquei não tinha nenhum acesso a internet. Vocês devem estar perguntando "Oras, essa menina não tem celular para acessar a internet?" e sim, eu tenho, mas a minha queridíssima operadora tem uma regra que não deixa a pessoa usar seus bônus promocionais fora do DDI que o número foi cadastrado. Ou seja, só posso usar  meus créditos promocionais aqui em SP, nas outras cidades do planeta, isso é impossível...
Eu sei, esse papo de operadora é inútil para vocês que estão lendo (foi mal, dei uma desabafadinha). O negócio é que agora o blog volta a todo vapor, no ritmo normal de sempre, ok?
Vocês, meninas de blogs que me mandaram comentários, vou correndo responder!

Um beijão...

Nenhum comentário: