23 de janeiro de 2012

Indicação de Tumblr

Minha mãe mandou eu não fazer isso, mas como eu sou teimosa... Nada como uma piadinha sem graça para começar um post, lalalalala o/

Vou explicar, pessoinhas: Minha mãe fica indignada quando vê que 1 ou 2 pessoas comentando no blog. É que ela queria que tipo umas 300 pessoas comentassem cada post, apesar de eu já ter explicado que no começo é assim mesmo. E ela fica implorando para que eu faça parceria com alguém, que eu paparique algum blog, sabe como é. Mães...

E eu falo de sites e blogs aqui no PD, mas sem a intenção de ter algo em troca, para algumas de vocês deve ser besteira, mas eu acho que é assim que se ganha a confiança do pessoal, mostrando que você não é interesseira. Eu faço isso na "vida real" (na minha vidinha fora do PC) e agora estou pondo em prática aqui na rede. Concordam comigo?

E agora vou falar sobre um tumblr que eu particularmente amei (coloquei até nos meus favoritos). É o tumblr da Milena, de 13 anos. Chama Revenge e é meio que um livro, uma história, sobre uma garota chamada Bonnie. Ah, tem uma personagem que é minha xará, a melhor amiga da Bonnie se chama Pietra. Foi assim que encontrei esse tumblr, estava procurando meu tumblr enferrujado no Google e acabei descobrindo esse. Se quiserem saber mais é só acessar, é uma história incrível, vale a pena ler. É cheia de mistério, romance, tem de tudo!



Eu amei e vou continuar lendo sempre que a Milena postar novos capítulos. Não dá para entrar em contato com ela por email, eu tentei deixar o link do blog nos comentários mas parece que os comentários não podem conter links... Bom, se alguém conhecer ela ou souber de algo, diga que eu fiz um post sobre o tumblr dela, de tanto que eu gostei.

Bjão

2 comentários:

Carol Oliveira disse...

Cara, que tumblr legal :O
Comecei a ler a websérie e já me apaixonei pela história da Bonnie.

Ah, mandei um submit pra Melissa falando do seu post, e enviou com link normalmente. Só não sei se vai chegar, mas enfim. Se ela não ler eu mando um ask. E se ela não ler a ask eu rastreio o IP dela até ela ver esse post MUAHAHAHAH FIQUE COM MEDO DE MIM -n

Ainda bem que a minha mãe nem sabe o que é um blog. Ela tipo: "O que você tanto faz nesse computador?" - Eu: "Preciso atualizar meu blog mãe, responder comentários e tal" - Ela: "Brog? O que é brog? Cuidado com os pedófilos ein!!!!!!!"

É, é assim mesmo.
Oremos KKKKKKKKKKKKKKKKKK

PS:Ah, vi o blog da mina que você mandou. Socorro, ela comprou o "Das páginas pra tela", que é um livro comemorativo de Harry Potter com um monte de curiosidades. AAAAAAAAAAAAA QUE INVEJINHA :(
Fiquei dez mil anos lá babando. Mas custa umas 120 pilas, então não vou comprar um tão cedo. E o que me deprime é que é edição limitada, então talvez quando eu tiver grana, já vai ter acabado :'(

muggle-world.blogspot.com

Carol Oliveira disse...

Ah, e dos 10 livros mais lidos pelos adolescentes, tem uns que são meio fúteis & inúteis. Menos Harry Potter HAHAHAHA -n

Mentira, O Diário da Princesa, da Meg Cabot, também é super legal. E não é idiota, como o título pode sugerir.
Você já viu o filme? Então, o filme é meio tosco. Mas o livro é muito divino e hilário, acho que você ia gostar.

E Percy Jackson também é legal, porque eu adoro Mitologia Grega.

Ta, deixa eu calar a boca que já escrevi demais hoje. Vou ficar com aquele problema que pessoas que digitam demais tem nos dedos, toda vez que entrar no seu blog.

As férias estão acabando, vamos chorar :(
Aliás, tenho que ler aquela sua história ali embaixo. É que minha mãe está me enchendo pra eu ir arrumar meu quarto agora. Triste HAUHEUAHUEHA
Mas quando eu entrar de novo eu vou ler. Aposto que está o máximo, já que todos os seus professores de português te amam tanto.
E se tiver vampiros que brilham ou coisa assim eu juro que mato você. Só pra constar HUAHEUAHUEHAUAH -not

muggle-world.blogspot.com