25 de fevereiro de 2012

Entardecer de Sexta-Feira


Desculpe ter demorado tanto para postar... O negócio ta complicado aqui, viu? Haha, o importante mesmo é continuar postando. Como diz alguém que quase-conheço: #vamoquevamo!




Ver o sol indo embora devagar, a noite chegar e o azul do céu continuando a ficar cada vez mais escuro - é isso que me faz bem, que alimenta cada vez mais minha imaginação.
As luzes se acendendo e um movimento diferente começando a tomar conta dessas ruas, dessas estradas mundo a fora.
Sim, a paisagem muda, o clima muda, vem um quase silêncio acompanhado de vários barulhos baixinhos e continuos, o tom escuro do horizonte, as pessoas animadas e as cansadas se misturando em meio a multidão. Tudo fica diferente do mesmo jeito e pela mesma razão.
Um mar de faróis acesos e de movimento, consigo até sentir aquele cheiro, sim, aquele aroma de noite de sexta feira, prometendo com leves sinais que tudo aquilo tem motivo para se repetir toda semana.

Um comentário:

Carol Oliveira disse...

Ai, sexta feira <3
Eu amo tanto a sensação de sair do curso e saber que "estou livre" HAUHEUAHUEHEAUHAU Saber que temos maravilhosas 48 horas pela frente pra recarregar as pilhas antes da próxima semana.
Acho que a noite de sexta é o que me faz viver, sabe? Fico a semana toda: ta chegando, ta chegando \o/

Ixi, isso de o tempo estar corrido acontece comigo também. Estou fazendo de tudo pra não parar de postar e retribuir todos os comentários decentemente. Mas o tempo está cada vez mais escasso. E sinceramente, acho que ando reservando mais tempo do meu dia pro blog do que deveria HAUHEUAEHUEAH Estou pegando firme nos estudos, claro, mas acho que eles exigem um pouquinho mais do que eu estou dando pra eles ultimamente. E quero passar na federal, então pensa... Tenho que estudar até meus neurônios se desmancharem -q

muggle-world.blogspot.com