25 de julho de 2012

Entre Cliques: Alice Salazar

Tudo começou com a minha falta do que fazer. Facebook aqui, Twitter ali, acabei resolvendo ver alguns vídeos no Youtube.
E entre um clique e outro, encontrei a Alice Salazar. Ela é maquiadora e vive fazendo vários vídeos, ensinando a nós pessoas normais a se maquiar. Tá, o Youtube tá cheio dessas por aí, então por que ver justamente os vídeos da bendita?

Uma coisa que me chamou a atenção foram os vídeos descontraídos, nada daquela chatice daqueles vídeos que tem 5 minutos mas parecem ter 1 hora. Achei ela bem carismática, ri muito com alguns vídeos e resolvi separar os que mais gostei para vocês aqui. Vamos lá?

Como você se maquiava antes e como se maquia agora:

Esse foi o primeiro vídeo dela que assisti, onde ela mostra como nós que a assistimos nos maquiávamos antes de seus vídeos e como nos maquiamos agora. Foi aí que eu descobri como eu me maquiava mal haha. Eu já sabia que não era a maga da maquiagem, mas foi um choque...



Chayene maquia empreguete:

Nesse aqui, a Alice se montou de Chayene e ensinou uma maquiagem em sua empregada. Ficou ótimo!



Maquiagem no Rio Sena:

Tá, esse aqui merece uma explicação: a Alice foi fazer um curso na França, e resolveu gravar um tutorial em um daqueles barcos de turismo, no Rio Sena. E o barco estava em movimento, com mais gente dentro, inclusive uns orientais que se sentaram bem atrás e ficaram cochichando sobre o que estava acontecendo. Tudo bem, acho que também acharia estanho uma mulher se maquiando em frente uma câmera em pleno Rio Sena...


Ela também tem um blog, o Espelho meu, que é cheio de outras coisas sobre maquiagem.

É isso minha gente, gostaram? Beijos

Nenhum comentário: