5 de dezembro de 2012

Fashion Summer Time!


Sim, o verão já está logo aí. E por mais que seja algo costumeiro, não resisti em fazer um post inteiramente dedicado ao verão!

Claro que o verão envolve muitas coisas né?! Por isso vou fingir ser uma garotinha organizada e falar sobre ele por partes. Que tal começar pelas tendências?

Estampas:

Em geral, as estampas vão estar em alta em 2013. 

Mix de Estampas vai estar em alta, mas tome cuidado para que a mistura não fique exagerada. É sempre bom usar uma estampa que se destaque com uma mais simples.


Estampas Étnicas, como ponto de partida do look. Aposte em misturá-las com jeans e acessórios em tons neutros (como na foto, com o cinto marrom)



Uma regra que eu acho muito importante de ressaltar é que as listras e o animal print estão sempre na moda e que ao misturá-los com tons neutros (como o preto, o bege ou o branco) ou até mesmo tons opostos, não tem como errar.




Saias:

Saias longas, saias plissadas, estampadas, justas, saia lápis, em tons candy color, saias rodadas e em tons pastéis ou vibrantes. Abuse de todas essas tendências no próximo verão!


Texturas:

As nossas queridinhas spikes, o paetê com muito glitter, o tule e o uso moderado de transparência continuam nesse verão!




Os shorts também estão em alta, virando o ponto de partida do look. Os modelos são muitos: de renda, com spikes, ao estilo dip dye, rasgadinhos, cintura alta, entre outros! Para todos os gostos, não?!



Por enquanto, são essas as tendências que eu tenho visto tanto na internet e em revistas, quanto na rua mesmo! E vocês, tem alguma favorita?!

Nenhum comentário: