1 de março de 2013

O estilo da Drika de Salve Jorge

Ah não, eu não sou de assistir novela. Mas sabe como é, aqui no Brasil aonde as novelas são febre e sempre ditam o que a gente vai usar/falar/gostar, não tem como não saber absolutamente nada sobre elas, principalmente a famosa novela das oito (que virou novela das nove, né?). E entre tendências (que são muuuuuuitas gente) e cabelos (a onda agora é dos cabelos levemente clareados), acabei me deparando com uma personagem que chamou não só a minha atenção com seus looks, mas a de todo mundo.

Estou falando da Drika, personagem vivida pela atriz Mariana Rios (pra quem não lembra ela namora o vocalista do Nx Zero, o Di). Eu já acho a Mariana uma atriz liiiiiiinda, com as roupas da Drika então...

Pela personalidade da personagem, dá pra ver que Drika é bem despreocupada, irresponsável e mimada. Logo sua personalidade reflete em seus looks, roupas em sua maioria confortáveis e estilosas, quase como uma "patricinha moderna", apesar de eu não gostar de usar o termo patricinha (não consigo encontrar outra palavra rs).

Dá pra notar que ela abusa das mini saias e shorts, regatinhas de seda ou cetim e calças skinny, sempre acompanhadas de um bom salto. E segundo os figurinistas da novela, esse estilo bem jovem da personagem foi inspirado em blogueiras brasileiras (o que inclui todas nós haha só que não :s) que sempre aparecem com algo super em alta. E o legal é que o figurino é feito de uma forma bem real, Drika repete várias roupas, sempre fazendo combinações diferentes. Dá até pra dizer que o estilo dela é o "estou pronta pra sair", pois por mais básico que seja, tem sempre algum detalhe fashionista.

Foto tirada do blog Mary Jane



As últimas três fotos foram tiradas do blog Moda de Novela e foram editadas

O que vocês acham dos looks da Drika? Usariam? Me contem!

Gente, desculpem a frequência de postagens ter diminuído, as vezes nem é falta de tempo, ultimamente estou sem ideias... Se quiserem, podem sugerir algo nos comentários viu?

8 comentários:

Katharine Santos disse...

aa ela já e linda , e ainda na personagem da drika ficou mais ainda *.*

http://party-fucking.blogspot.com.br/

Por trás do rímel disse...

Eu adoro o estilo e o jeito dela não sei pq, acho que é pq ja gosto da mari rios

http://portrasdorimel.blogspot.com.br/

Amanda Souza disse...

Eu também não assisto novelas, mas admito que seus looks são lindos mesmo. Usaria todos eles, sem dúvidas.
Beijinhos

Hipérboles
@hiperbolismos

Unknown disse...

adoro os looks da drika.
você é de sp, vai pro encontro da niina? haha http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

a Mariana por si só já é mt linda e estilosa haha a personagem dela não foi diferente
Guria, nem te conto

Anônimo disse...

O estilo dela é lindoooo. Eu não usaria as roupas nesses looks, porque não formam bem meu estilo, mas tem umas peças que eu morro de vontade de ter aiohea.
Estou fazendo uma outra pesquisa lá no blog para conhecer os leitores, e quem responder é só deixar o link no formulário que eu divulgo no fim de um post. Se você já respondeu, ignore ahahform.jotformz.com/form/30373405781654?

Beijos ♥
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Jacqueline Santos disse...

Eu adoro os looks dela! Os da Helô também são maravilhosos! *-*

www.corujaloira.com

Tainá Oliveira disse...

Que blog lindo. Adorei o post, adoro a Mari, ela é linda. Gosto tanto do cabelo dela, que acabei clareando o meu um pouco também, tem até gente maluca que nos ache parecidas, rs. Bom vou passar aqui sempre, te convido a conhecer o meu cantinho, que é bem diferente, escrevo contos e crônicas, mas espero sua visita ainda assim, espero que leia, e que goste, e que se gostar fique.
Um super beijo.

http://venenosemacas.blogspot.com.br/