4 de maio de 2013

Eu e o meu Instagram

Nunca comentei aqui, mas desde que o Instagram se popularizou e eu me dei conta de que meu celular não era compatível com esse aplicativo, o objetivo principal da minha vida (e da vida da minha amiga Deborah) se tornou ter um Instagram. "Oh, que meninas fúteis", vocês devem estar pensando. Mas não, não somos fúteis, somos apenas vítimas do mundo capitalista. Um pouquinho de capitalismo não faz mal a ninguém (eu acho né rs). Enfim, minha amiga acabou fazendo um Instagram antes que eu, mas não valeu porque ela usou o celular de outra pessoa pra fazer hahahaha. E o meu antigo celular que havia quebrado muito antes, havia sido substituído pelo celular antigo da minha tia, que aliás fez questão de frizar que era emprestado, então meus pais foram obrigados a comprar um novo (uhul!). E essa é basicamente a história do meu Instagram.

Sabe quando você é criança e quer muito um brinquedo, mas quando ganha brinca uns dois dias e depois o esquece? Com o meu Instagram foi mais ou menos assim. Eu fiquei super empolgada quando me cadastrei, mas depois de um mês a coisa esfriou, e agora eu nem uso tanto quanto esperava. Mas uso, viu? Ao contrário do meu blog (snif snif), meu Instagram é atualizado sim! Não posto todo dia necessariamente, mas estou sempre postando alguma coisa.

E é sobre essas "coisas" que o post de hoje vai falar. Estou meio sem assunto, sem criatividade, e entre uma mesmice e outra, por que não falar da minha vida pessoal? Esse é o único assunto que tenho certeza saber mais que qualquer pessoa ;)


Vamos por partes, da esquerda para a direita, ok?!


  1. Minha cachorrinha, a Carlota. Ela ainda está to canil, vamos buscá-la na segunda (prometo fazer um post sobre ela!). Tirei essa foto na última vez que fomos visitá-la, à uma semana mais ou menos. Minha família tem sérios problemas... Enquanto ela ainda era muito nova para se separar da mãe, o pessoal daqui de casa insistia em fazer "visitas" ao canil pelo menos a cada duas semanas, coisa que aliás eu acho totalmente desnecessária. Maaaas, quem sou eu para julgá-los né haha
  2. Minha amiga Deborah (a mesma da historinha entendiante do Instagram rs), eu e minha amiga Emily. Nunca comentei aqui, mas faço curso de italiano, e minha professora sugeriu que fossemos assistir (por conta própria) uma peça escrita por um autor italiano, Pirandello, "O homem, a besta e a virtude", que iria ser exibida no teatro do Memorial da América Latina no feriado de quarta. Ela ainda prometeu um ponto na média pra quem fosse assistir, já que a peça seria no dia do curso. Combinei de ir com todas as meninas do curso que eu converso, e de todas elas só a Emily foi. Chamei a Deborah porque fiquei com medo que ninguém fosse e eu estava muito afim de ver a peça. Acontece que chegamos com 1h de antecedência e os ingressos tinham acabado de se esgotar. Pra piorar encontramos outras meninas do curso (não falo muito com elas) e elas conseguiram os ingressos. E ainda começaram a comemorar na nossa frente, gritando, esbravejando e enfatizando como elas eram cagadas. Ah, e no calor do momento mandei uma mensagem gigantesca para minha professora exigindo meu ponto na média (e os da Emily). Terei de me explicar com ela depois...
  3. Eu e a Deborah tomando milk shake do Burguer King. Nesse mesmo dia, após eu e minhas amigas darmos uma volta pelo Memorial (já que estávamos lá mesmo...), deixamos a Emily na estação Santana e fomos para o novo shopping que abriu aqui em Sampa, o Tucuruvi (que é pertinho da minha casa \o/). A Deborah estava louca pra comer Burguer King, então enfrentamos uma fila de meia hora, mais a espera que foi mais meia hora, só pra realizar o sonho dela haha. Sabem como é shopping novo né...
  4. Minhas unhas do mês! Sou aquele tipo raro de menina que não está nem aí pras unhas. Isso mesmo, eu lixo quando minha mãe me obriga e as pinto uma vez por mês kk. Tava comentando ontem com a minha irmã que esse ano fiz as unhas apenas 4 vezes. Mas pretendo mudar isso viu gente? 
  5. Minha amiga Alana, eu e minha outra amiga Amanda. Quando não temos nada pra fazer na escola, tiramos fotos. Mas não pensem que ficamos o dia inteiro só tirando fotos! Não queremos roubar o título da turminha da classe que eu apelidei carinhosamente (e secretamente) de instaturma. Podem falar, sou um poço de criatividade...
  6. Sempre tem aquele amigo que estraga a foto perfeita né? Esse dia eu fui para Aparecida do Norte, tinham mais umas 50 pessoas, e bem quando todo mundo calou a boca pra tirar a foto (e os carros pararam de passar, afinal estávamos do outro lado da rua), esse ser estraga a foto. É de matar ou não é?
  7. Eu tentando tirar uma foto minha decente (tentativa falha) e minha mãe de ganso. Sim, esse pequeno ser no fundo da foto é minha mãe, que apareceu bem na hora do click e ainda me fez dar risada.
  8. Não há coisa que eu mais ame no mundo que Snickers. Aliás, estou comendo um agora haha. Sério, não sei vocês, mas eu prefiro mil vezes snickers do que kit kat (apesar de ser muito bom também!).
Sei que esse post é meio inútil, mas acabei gostando. Sei lá, acho legal os leitores saberem um pouquinho sobre mim. O que vocês acham? 

À propósito, se alguém aí tiver instagram, o meu é @pix_alcantara. Também voltei a usar meu twitter, então mesmo que eu suma um pouquinho aqui no blog, vocês sempre poderão me encontrar no twitter, que é @PiihCarvalho.

Ah, viram que mudei o layout do blog? O que vocês acharam? Comentem!

Beijos!

9 comentários:

Ana Borges disse...

Sei muito bem o que é o número 4... Jisuis!

http://adoraveltedio.blogspot.com

Gloria e Rogerio disse...

Amamos o seu post,muito bem elaborado,parabéns
Viemos agradecer o maravilhoso comentário deixado em nosso blog.
Estamos sempre acompanhando o lindo trabalho que vem realizando,beijos da Glorinha.
http://sbrincos.blogspot.com.br
São Paulo- Brasil

vitor disse...

tenho uma tag pro instagram, se chama "instagram da semana", adoro esse aplicativo ! haha < 3

http://ilovestarandbooks.blogspot.com.br/

Thami Sgalbiero disse...

Eu nunca comi esse Snickers, mas já vi pra vender. Vou ver se compro um dia para experimentar.

Xx
www.likeparadise.com.br

Valentina disse...

pretendo fazer uma tag dessa!
http://etudovicio.blogspot.com.br/

Ana Borges disse...

Viu, milagrosamente tirei um tempo para minhas unhas tbm, kkkkkk... bjs

Adorável Tédio

Unknown disse...

Ótimas fotos, adorei!!
Eu amoo Snickers sem dúvidas muito melhor que Kit Kat! <3 HAUSHAUS
www.reindicando.tk

Camy disse...

Adorei a nail art e somos duas que não ligam muito haha ♥

Beijão ♥
www.garotasemcliches.com (BLOG)
www.donnamila.iluria.com (LOJINHA)
@donnamilastore
@camyllaabreu

Tainá Oliveira disse...

Que blog, lindo adorei as fotografias, e apesar de fazer a unha toda semana, as minhas estão detonadas sempre :/

ahah se gostar de contos, visite o meu blog.

Um super beijo
http://venenosemacas.blogspot.com.br/