17 de setembro de 2013

Se essa rua fosse minha...

Geeeeeeeeeeeeeeente, quanto tempo!

Já sabem o que eu vou dizer né? Desculpem pela sumida e todo aquele mimimi de sempre... Sei que vocês são compreensivos, então vou poupar as palavras rs.

(...mudando totalmente de assunto) me digam, o que vocês fariam se tivessem um a rua só pra vocês?
Foi pensando nessa pergunta que os organizadores da Virada da Mobilidade resolveram realizar o evento. E eles escolheram nada mais, nada menos que a via mais famosa daqui de Sampa: a Avenida Paulista! Aproveitando que dia 22 de setembro (próximo domingo) é o Dia Mundial Sem Carro, a partir das 10h, coletivos, artistas e quaisquer outras pessoas farão atividades para ocupar e usar o espaço público na intervenção “Se a Paulista fosse minha”.



Vão rolar diversas atividades culturais, e como o encontro é livre e espontâneo, qualquer pessoa pode lançar uma ideia ou discussão criativa e comparecer para executá-la. Acompanhe o evento no facebook para ver as novidades sobre a intervenção.



PROGRAMAÇÃO


Muita música aovivo e #grátis
Piscinas em Caçambas
Quadra de Basquete
Parque de Diversões (para crianças de 3 a 90 anos)
Parque de diversões canino (Agility)
Mega Picnic Aberto
Espaço Brincança (Área infantil)
Oficinas Diversas (gratuitas)
Slackline
Troca de Livros
Rádio AoVivo + Intervenção Musical
Rodas de Leitura
Projeções
Compartilhamento livre de bibliotecas e dados digitais (Musicas, livros, videos, etc)
Xadrez Gigante
Exposição “Cala boca nunca mais”
Apresentações de dança
Vivências Participativas na ótica do Projeto Cartograffiti – do centro para a periferia

E aí, o que acham dessa ideia de intervenção? Me contem!

Eu bem que gostaria de ir, mas não vou poder... Bom, fica a dica pra quem quiser comparecer!

Beijossssss

Fonte: www.catracalivre.com.br

Nenhum comentário: