7 de janeiro de 2012

Novo Layout

Acho que pouquíssima gente viu o antigo layout (que tava beeem ruim). Esse de agora é o novo.
Eu gosto de escrever, de ouvir música, mas vamos combinar que fazer layouts não é a minha praia. Por isso, enquanto navegava pelo mundo dos blogs, encontrei o blog Depois da Primavera, onde a dona do blog, Carol Vasconcelos, faz encomendas de layouts. Pensei comigo: "Ah, deve ter que pagar... Vou clicar só por curiosidade!"
Li a página inteirinha e achei muito legal a proposta dela. Fazer o layout em troca de deixar os créditos no blog. Então resolvi encomendar o meu! E não ficou demais?
Por isso estou fazendo esse post, primeiro para agradecer e segundo para indicar para todas as blogueiras iniciantes que não são boas em fazer layouts (assim como eu).
Você gostou do layout? Quer encomendar o seu também? É só clicar aqui ou no link na barra lateral do blog. Tá esperando o que?

Ah, também quero aproveitar para agradecer a @BeatrizCFerraz por ter me ajudado a divulgar o blog. Valeu Bia!

Beijão


3 comentários:

Uma menina *-* disse...

Oii florzinha *--*
Gostei do seu blog , é mesmo bom, e o layout está lindo ^^
Beijoos !

Se quiser passa no meu: http://ideiadeumaadolescente.blogspot.com/

Luly disse...

Oi!
Que bom que você gostou dos meus sonhos! Obrigada por visitar o blog e comentar por lá! O meu layout do iLuly.com, fui eu mesma que fiz, mas o do Cheiro de Amora, foi a Carol que fez, sim. O seu também ficou muito lindo!
Beijos, Luly

www.ls2jb.blogspot.com

Jobs News Brasil disse...

amei o layout muito lindo.
obg pela sua visita no meu blog
http://coiisinhasdegarotass.blogspot.com.Bjsssss