26 de janeiro de 2012

Unha no toco? Não!

Tenho minhas melhores ideias depois do almoço, do jantar ou depois de tomar um belo de um café (sim, eu tomo TODOS os dias, hehe, é um vício).

E foi em uma dessas situações que eu tive a brilhante ideia de fazer meio que uma Tag contra roer as unhas... Gente, é contra o hábito e não contra quem tem o hábito, porque até onde eu sei, quem faz isso não faz por querer.

E aí, o que acharam? A ideia é o seguinte: tentar convencer o maior número de blogueiras a fazer um post sobre o assunto em seus blogs. E a regra é: dar dicas diferentes e criativas sobre acabar com o hábito, indicar a tag para mais 3 blogs diferentes e colocar a seguinte imagens (é tipo o logo da Tag).



Conto com a ajuda de todo mundo para ajudar nessa Tag, acho que devemos mostrar que nossos blogs não são fúteis e tal como muita gente pensa, porque pra quem não sabe, além de deixar as unhas feias, roer as unhas faz mal para o apêndice (pra quem engole) e você pode até ter que retira-lo cirurgicamente, acreditam?

Ah, queria pedir pra quem for fazer um post com esse tema, colocar os créditos no final para o Pictures and Dreams (tava pensando que seria "propaganda" demais colocar o link na imagem, então...) ok?

Sério, gente, espero que todas vocês me ajudem a divulgar essa tag...

Bjão

4 comentários:

Luly disse...

Oi flor!
Olha, muito legal a sua tag, acho que se alguns blogs participarem já vai dar uma boa diminuída na galera que rói as unhas.
Mas, a semana ta cheia pra mim e nos primeiros dias de fevereiro já vou viajar com minha família, acho que não tem computador na tal pousada que vamos :/
Infelizmente, dessa vez vou ter que ficar de fora, mas na próxima tag e ajudo sim (:
Ah, o post que você participou sai hoje mesmo, ok? Não sei que horas, mas ele sai hoje.
Beijos!
Luly.

ls2jb.blogspot.com

Ana Carolina Oliveira disse...

Oiee (= Adorei a ideia da tag, mas estou muito sem tempo agora... A escola voltou com tudo e não sobrou tempo nem pra fazer um "postzinho" lá no blog. Fica pra próxima!

Kisses ♥
http://bloggarotainocente.blogspot.com/

Carol Vasconcelos disse...

A-m-e-i a ideia! Fica ligada no DDP que qualquer dia coloco um post desse lá!

bj
depois-da-primavera.blogspot.com

Mayara disse...

Ownt adorei a ideia sou uma roedora de unhas :S

quaseinvisivel.blogspot.com