21 de janeiro de 2012

Volta às Aulas - Bye Bye Vacation...

Esse é último post "Volta às Aulas", post de despedida... Da tag, claro. Porque o blog continua a todo vapor!


Antes quero frisar que essa minha frequência de postar a cada segundo está prestes a acabar, como eu já disse aqui. Vou continuar postando, mas com menos frequência, porque como eu já disse vou estudar de tarde e em uma escola longe de casa. Sem mais delongas...

Então, como dizer "Adeus" as férias??

Pra dizer a verdade, nem eu sei... Estava sem ideias para postar e resolvi falar sobre isso.




Bom, existem várias coisas que se pode fazer para aproveitar esses dias de liberdade que nos restam... Caso vocês queiram mais ideias do que fazer nas férias, clique aqui.

Uma dica minha é ir se acostumando a dormir mais cedo na última semana de férias, para que no primeiro dia de aula você não fique que nem um zumbi por aí... Não cola, né?

Espero que todas vocês tenham uma ótima volta às aulas. E apesar de estar implorando para o tempo passar bem devagar, quando falo sobre o assunto me dá um medo do desconhecido... É que vou para uma nova escola, então imaginem...

E queria pedir a TODOS que lerem este post que, se gostaram do blog e do conteúdo, divulguem por aí, para as amigas, as primas, tias, irmãs e quem mais vocês quiserem! 

Estou pensando em fazer um sorteio para comemorar 1 mês de blog (no dia 28) mas a ideia ainda não saiu do papel. E se as pessoas não conhecerem o blog, de que vai adiantar, certo?

Bjão


Um comentário:

@cl_alvs disse...

adorei as dicas :3


caprichosa-cl.blogspot.com
passa lá?