19 de fevereiro de 2012

Tag: 10 coisas que eu amo!

OOOOOI pessoas! Primeiramente, como sou uma mocinha educada, queria pedir desculpas por não ter postado antes. Tenho meus motivos, gente, calminha...

Primeiro, eu estou TOTALMENTE, COMPLETAMENTE E LOUCAMENTE sem tempo. Eu sei, isso tem sido um argumento usado pela a maioria das blogueiras, eu sei. Comecei a estudar em uma escola longe de casa e de tarde, então imaginem. Mas mesmo assim vou fazer o possível (e o impossível, se possível haha) para postar sempre.

Vamos a Tag...
Encontrei essa tag genial no blog Iluly e achei bem legal, resolvi fazer um post com a tag também:


Brigadeiro de colher


Sim e sim! Não tem doce melhor do que brigadeiro caseiro, de colher. Não tem coisa melhor do que comer aquele restinho da panela que fica cheio de bolhas... Me dá vontade só de falar!


Amigos


Dizem que família não se escolhe, não é? Pois os amigos são a família que a gente escolhe! Os verdadeiros são poucos, mas são os melhores!


Cor-de-Rosa


Nem adianta dizer que rosa é de patricinha, que rosa é infantil ou sei lá mais o que. EU AMO ROSA! Minha cor favorita desde meus 5 anos, descreve milhões de coisas, sentimentos e pessoas.

Dançar


Pois é, quem me conhece e me vê lá , quietinha, boazinha, nem imagina que eu sou daquelas pessoas malucas que começam a dançar feito loucas nas festas. É isso aí, eu nem vejo quem tá olhando, quem não tá... HAHA.


Cabelo Comprido


Ai, não posso ver tesouras perto do meu cabelo HEHE. Não tenho nada contra cabelos curtos, acho que as pessoas com cabelos curtos são bem confiantes e tal. Mas não tem nada mais charmoso do que um cabelo comprido (claro, sem exagerar no comprimento).


Escrever


Tem gente que ama ver filmes a tarde inteira, ou mergulhar em um bom livro. Eu tenho uma mania meio boba, que é a de escrever. Não escrevo coisas do meu dia, tipo diário, e sim pensamentos inúteis, qualquer coisa. Mas eu escrevo. E depois que leio o que acabei de escrever, me sinto uma topeira, porque a maioria é bobagem...


Música


O que seria de nós mortais sem a música? Sou do tipo de pessoa com uma trilha sonora para a vida. Cada momento e cada sentimento merece uma música inesquecível que nos faça recordar.


Cartas (ou Cartões Postais)


Eu sei que o e-mail é mais rápido, prático e não polui o ambiente, mas eu piro quando recebo alguma carta. É algo tão pessoal, algo tão lindo! Uma pena que as pessoas não fazem mais isso. E sobre o meio ambiente, eu prometo não jogar nenhuma carta fora e guardar todas, ok?


O Amor


É o sentimento mais lindo e sincero existente. E não estou falando só de amor entre duas pessoas, tipo um casal, mas do amor em geral. Amor de amigo, amor de mãe, não importa. O amor vai além de tudo.


Flores


Vai, quem não gosta de receber flores? Já cheguei a pensar que não tinha coisa mais medíocre que flores, para presentear quem se gosta. Mas é um gesto lindo, além do mais que flores são perfeitas. Principalmente as de cor amarela, laranja e rosa, que são minhas favoritas.


Gostaram das minhas 10 coisas? Bom, eu achei q tag bem legal e recomendo. Demorei para fazer o post porque gosto de muuuuita coisa e tive que resumir a apenas 10 hehe.



4 comentários:

Carol Oliveira disse...

Já fiz essa tag uma vez também, fuça lá nas postagens antigas do MW que você acha HAUEHUAHEUHAU Também gosto de muitas coisas que você gosta. Música, amigos, amor, cabelo comprido (apesar de o meu estar meio curto no momento, porque dá preguiça de cuidar HAHAHAHAH QUE FEIO, EU SEI)... E cartas, awn. Eu acho a coisa mais linda mandar/receber cartas. Pena que em toda a minha existência acho que só recebi "mala-direita" com propaganda. É uma pena que esse hábito tenha se perdido. Se formos parar pra pensar, até o e-mail se perdeu um pouco. As pessoas usam msn, não e-mail.

Enfim, adorei a tag Pi. E o meu tempo também está corridasso, tenho que aproveitar o feriado pra colocar um monte de coisa da escola em dia e ainda dar uma atençãozinha pro blog, que anda meio paradão.

muggle-world.blogspot.com

Carol Oliveira disse...

Pois é, eu já sabia dessa do carrinho de supermercado. Parece que é porque entra em contato com a comida, né? Aí as bactérias proliferam e tal HAUHEUAHUEHUEAHUE E bagulho de segurar no ônibus também é uma limpeza só, ô! Imagina aqueles caras catarrando em época de frio... Gezuis.
Acho que nós temos que virar infectologistas, Pi HAUHEUAHUEAH

Ah, o Bill Gates é meu tio sabe...
Eu só vivo nessa pobreza feliz porque eu acho legal -nn

muggle-world.blogspot.com

Unknown disse...

Se eu fosse outra pessoa seria você nos 2 gostamos da mesma coisa...adorei aqui beijos http://cinnamoncakeoriginal.blogspot.com.br/

Unknown disse...

estou de layout novo vem conferir,seu blog ta cada vez mais bonito hem amiga blogesferica http://colorindoestemundo.blogspot.com.br/