20 de outubro de 2012

Querido Moletom!

Não sei se é só comigo, não sei se essa moda começou agora ou sempre existiu e eu que sou o ser desligado hahahahaha.
Acho a última teoria é a mais provável!

Mas, enfim, esse tempo aqui de Sampa de vai e vem do frio me fez perceber mais e mais pessoas com aqueles moletons tipo "tô-com-frio-e-daí?". No começo, pensei: "deu a louca nas pessoas, todo mundo usando moletom GG!" mas conforme o tempo foi passando e as pessoas de moletom foram multiplicando em número, comecei a me acostumar com a ideia e até gostar!



Falando sério, acho tão bonitinhos aqueles moletons de personagem que lotam a Galeria no inverno. Claro, não é em todo lugar que eles devem ser usados, eu prefiro usar na escola (lá o uniforme é obrigatório só ta teoria, sabe?). E por causa de tudo isso (e também por causa da minha falta de ideias :/) resolvi fazer uma lista do que eu vejo por aí que acaba assassinando os pobres moletons. Acreditem, tem gente que consegue fazer isso!


#1 : Lave o seu moletom - Por favor pessoal, não é por nada não, mas não custa lavá-lo, custa? Aproveite quando fizer aquele calor, aí quando o frio aparecer, você vai ter um moletom cheirosinho de amaciante pra vestir ;)

#2 : Não exagere no tamanho - Sim, é legal o moletom ser um pouquinho maior, até pra usar com legging e tal, mas aquele moletom extremamente grande, tipo que vai quase até os joelhos acabam encolhendo a pessoa, entre outras coisas. Pelo menos pra mim, não é nada cool.

#3 : Moletom que não esquenta - É, eu já caí nessa. As vezes é aquele moletom maravilhoso, mas na hora H você continua passando frio. Claro, naquele dia que apesar de estar frio, está sol, esses moletons são bens úteis, mas no frio mesmo, não dá!

Bom, achei que esse post ia ficar maior... Só que não.
Pena, mas espero que vocês gostem no final haha :3

Beeijos e até a próxima!

Nenhum comentário: