15 de fevereiro de 2013

O ombré para fazer em casa!

Eu ando loucamente maluca para fazer ombré hair. Desde que a moda das californianas começou, eu era louca pra clarear meu cabelo. Mas sempre rolou aquele medo, eu tenho a pele morena e fios claros de mais não ficariam legais. Foi então que o ombré hair surgiu e, em suas formas variadas, encontrei um jeito de clarear meu cabelo sem exagerar.


Quando finalmente resolvi o que queria fazer, tive ainda que convencer minha mãe (o que foi um processo mais rápido do que eu esperava). Agora, a questão é: "em que salão fazer?". Não é tão fácil achar alguém que faça um bom ombré hair à um preço possível quanto eu pensei. E enquanto eu lamento e fico por aí pesquisando na internet, descobri que a L'Oréal lançou um kit chamado Féria Wild Ombré Home Kit para fazer o ombré hair em casa! Ele vem com essas coisinhas básicas como a tintura, creme condicionador, luvas e um livrinho explicativo, além de uma escovinha própria para aplicação, o que facilita a vida e ajuda no efeito "degradé".
Existem 3 tonalidades: para cabelos castanho escuro, cabelos castanho claro e loiros

O grande problema nessa história toda é que, como a maioria das coisas legais, não vende no Brasil. Pra dizer a verdade, ele chegou às lojas gringas nesse mês de fevereiro (eu sei, me excedi haha). Mas para as corajosas, esse kit já chegou no Ebay e custa um pouco mais que 25 reais.

E nessa, vou continuar me lamentando, mas não vou desistir na busca do meu ombré hair. O ruim é ter que aguentar as gringas do Instagram com seus cabelos lindos e loiros e ainda ficar sabendo que elas fizeram tudo em casa e não gastaram mais que 12 dólares para isso. Fazer o que né gente?

E para as mais corajosas ainda, tem esse vídeo que a blogueira Carol Alberton, do Usando Tudo, ensinando de um jeito mega fácil à fazer o famoso ombré hair em casa! Eu pelo menos entendi tudinho, só em falta a coragem haha...


E aí, alguém já fez ombré hair ou quer fazer? Têm coragem de fazer em casa? Me contem! :3

Beeijos!

9 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo, adorei a dica *.*

Desconstruindo Amélia

Isabella Bernardes disse...

Adorei a dica mas acho que não combina muito comigo.
Beijos .
thingsofteenagerblog.blogspot.com

Thami Sgalbiero disse...

Ai que legal! Não sabia dessa da L'Oréal, super gostei! Muito linda as cores que está mostrando na caixa das cores. Eu só consegui fazer californianas em casa com descolorante e foi mais fácil pra mim fazer as californianas porque meu cabelo já é loiro natural, então não tive muito trabalho. Mas, pra você que é morena (como você disse), se quiser fazer californianas, puxava só alguns fios soltos e descoloria as pontas desses fios que você puxasse aleatoriamente do cabelo, fica lindo. Eu fiz em uma amiga minha que é morena tanto de cabelo quanto de pele e ficou muito legal!

Xx
www.likeparadise.com.br

Bianca Schultz disse...

Oie!
Eu fiz luzes com o kit da Loreal uma vez e foi bem eficaz o resultado. Achei o máximo esse kitzinho do ombré! Super usável.
E eu tb tinha medo de descolorir os bêlos, mas depois da primeira, é tudo lindo e maravilhoso e agente perde o medo! hehe

Adorei teu cantinho! Te convido a visitar o meu! Se quiser podemos trocar seguidoras, o que acha? Me segue lá, eu te sigo também!
beijinhos!! (:

umarosachiclete.blogspot.com

Rayane Stefani disse...

Nunca fiz, ate porque o meu cabelo já dá muito trabalho mesmo sem descolorir haha'
Seguindo o blog flor, se quiser conhecer o meu.
Beijos

http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

Camila Lima disse...

Adorei a dica, é fácil de fazer :)

Estou seguindo aqui seu cantinho
que por sinal está lindo, retribui?
Beijos

http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

Cynthya Marangon disse...

Sempre adorei ombré, é lindíssimo.
Ótimo post.
Beijos, Cyn.
http://ograndetalvez.blogspot.com.br/

Thalita Maia disse...

Amei a dica!

Beijos

Descompliquei disse...

Não tenho coragem haha Mas gostei.


www.teenlist.blogspot.com