31 de março de 2012

Lojas Virtuais

Antes de tudo, queria perguntar: notaram o "novo" layout? Bom, o modelo continuou o mesmo, feito pela Carol Vasconcelos, porque eu não sou o que chamo de boa em design. E também todo aquele rosa (não que eu não goste, porque como eu já disse aqui, eu amo rosa) já estava ficando cansativo. Assim, do nada, fiquei com vontade de deixar tudo preto, ou melhor, quase tudo. Resolvi manter as cores básicas da nossa amiguinha Pink (que pra quem não sabe, é o nome da mulherzinha loira de maiô no cabeçalho do blog) no blog: azul, preto e branco. Quando eu me aperfeiçoar, mudo a roupinha da Pink ou mando ela ir passear hehehe!

Indo ao assunto do post (finalmente!): Lojas Virtuais. Comprar na internet, principalmente no Brasil, pode ser perigoso. Mas as vezes é a única solução para aqueles que moram em cidades pequenas, sem muitas lojas diferentes que nós que moramos em metrópoles, estamos acostumados. Então queria mostrar aqui duas lojas virtuais que talvez vocês não conheçam:

Ganhei do Ex: Uma lojinha virtual que começou de um blog, hoje já é um site de compras e vendas. Com o lema "Pratique o desapego!", o site que é uma espécie de brechó online funciona assim: você pode tanto comprar quanto vender, pode escolher o que quer comprar com base em várias categorias como "usadinha", "novinha" e até "novinha com etiqueta".







Alfinete Doce: Lojinha virtual que tem como dona a Joana Peixoto, It Girl da CaprichoO Alfinete Doce começou como um blog, depois foi criado o Bazar do Alfinete Doce, que acabou crescendo e virando uma loja virtual. A missão do site é "trazer produtos importados, alguns produtos únicos e outros customizados - tudo com um preço amigo e que deixe nossos consumidores satisfeitos". O que acham?




O que acharam das lojas? 

Um comentário:

Unknown disse...

Para comentar no bolo de caneca você precisa clicar no titulo e depois em postar um comentário beijão...Mais se este não for o problema me dica que eu tento arrumar...e temos muito em comum alem de tudo isso nois 2 temos blogs lindos ^^http://cinnamoncakeoriginal.blogspot.com/