24 de dezembro de 2012

5 Presentes perfeitos (e possíveis!): as lembrancinhas!

Ultimamente eu, navegando pela web em busca de criatividade comprável (ou doável, de preferência), ando vendo muitas, mas muuuitas listas de presentes. Para receber, para presentear, que seja! E resolvi fazer a minha também.

Acontece que a maioria são de presentes impossíveis (ou quase), muito caros ou difíceis de se encontrar, até mesmo de se gostar. Então resolvi fazer uma pequena lista de 5 coisas que não são necessárias, mas que qualquer pessoa ficaria feliz em ganhar. As famosas "lembrancinhas".



1. Capinhas para celular: Gente, tem coisa mais fofinha e diferente para se presentear? Claro, a pessoa tem que ter um celular em que hajam capinhas à venda, mas hoje em dia isso é fácil. Mesmo assim, se o celular do felizardo não tiver, é só apelar para o Skin, que nada mais são do que adesivos para personalização, bem comuns graças à febre do Stiker Bomb e com um preço bem amigo. Que tal?

2. Canetas divertidas: Outra coisa simples e legal para se presentear, ainda mais se o presente for para uma criança e você não souber o que dar. Uma caneta bonitinha ou com tema engraçado, como essa de sorvete da Imaginarium não custam muito e são uma boa.

3. Chapéus ou bonés: Esqueçam que em dezembro tem neve, trenó, boneco de neve e chocolate quente! Aqui no Brasil a história é bem diferente e o calor as vezes chega a ser insuportável. Para que seu amigo ou amiga possa se sujeitar ao sol e continuar com estilo, que tal providenciar um chapéu ou um boné? Dependendo do estilo da pessoa, também é uma boa lembrancinha (:

4. Wreck this Journal: Lembram dele? Eu falei em um post à pouco tempo e, na minha opinião é um presente bem diferente, ainda mais se você for dá-lo para alguém que goste de coisas criativas. E o melhor - dá pra comprar na internet por um pouco mais de 10 dólares. Já o frete é outra história, pois ele não é vendido aqui no Brasil (droga!), mas acho que se for feita uma boa pesquisa, dá pra economizar também.

5. Chinelo Havaianas: Também é outra escolha simples e legal, afinal quem não gosta de uma boa havaianas? Nas lojas, tanto as físicas quanto a online, existem vários modelos para todos os gostos. Ultimamente ando vendo as Havaianas um pouco caras (ou talvez eu esteja ficando mais pobre né?!), mas nada que uma Ipanema ou outra marca não quebrem o galho. As Ipanemas na minha opinião são bem confortáveis e duram mais. Outra marca que faz chinelos legais, em sua maioria femininos, e com um preço parecido com o das Havaianas é a Colcci, são tão confortáveis quanto e duram até mais se querem saber... As estampas são uma mais linda que a outra!

Não falei que dá pra dar algo legal sem gastar muito? Eu falei né?

3 comentários:

Carol Oliveira disse...

Heeeeeeeey Pi <3
Nossa, concordo com você, as Havainas estão um roubo ultimamente. Foi-se o tempo que era coisa de pobres como nós kkkkkkkkkkk
Mas como você disse, acho que a Ipanema está tão boa quanto, e as vezes até superando, as Havainas. Tem modelos da Ipanema que são liiiindos e confortáveis.

Realmente, se mata aquelas listas de presente de uns blogs aí, né? "OLHA GENTE, É BARATINHO, 216786764 reais só". Oi???

Eu realmente gostaria de ganhar qualquer coisa da sua lista. E essa capinha de UK, pelamor, ein? Amor eterno. :')
Pena que meu celular é velho e não tem capinhas pra ele (velho mesmo, é de 2007. PENSA A TRISTEZA).

Beijo, e feliz 2013. Muito sucesso pra você e pro PD :)
muggle-world.blogspot.com

Unknown disse...

Ah, eu adorei as ideias! Lindas, baratas e agradam a maioria das pessoas!

Tem post novo lá no blog, você vai curtir!
www.chaecorujas.blogspot.com
Beijos!

Brechó de Conteúdo disse...

Oi amor, andei meia ausente no meu blog e não retribui alguns comentários, mais já voltei viu?

Adorei o post, adoro dar lembrancinhas para minhas amigas e família, é sempre bom achar coisas com preços acessíveis *-*
Chinelo Hawaianas e capinhas para celular com certeza é uma ótima opção, até porque todo mundo usa né?, haha

Beijos!

brechodeconteudo.blogspot.com