10 de julho de 2013

Achado: Marco Zero Band

Aproveitando aquele clima de nada-pra-fazer que as férias trazem para alguns, resolvi compartilhar com vocês minha recente descoberta no Youtube. Não vou enganar ninguém: não sou o tipo que vasculha a internet em busca de novas bandas, novas músicas, enfim. Achei esses aqui por acidente - não sei se dá pra chamar assim, porque foi um acidente feliz :D .

Estava eu - sem sono - com uma curiosidade imensa de ouvir a Demi Lovato cantando Heart Attack ao vivo (já que a música é lotada de graves e notas altíssimas). Depois, resolvi procurar algum vídeo dela cantando Made in the USA, já que o sono ainda não tinha vindo e eu ando apaixonada pela música. E nessa, vi um link com três meninos fazendo cover de Made in the USA.


Fui procurando por outros covers e tive que admitir: os caras mandam muito bem!

Infelizmente existe pouca informação sobre eles disponível na internet. Porém faz sentido considerando que os covers deles são um pouco recentes. O primeiro vídeo, um cover de Heart Attack, só tem três meses e já alcança mais de 14 mil visualizações. Então, dei um desconto haha!

O que dá pra gente saber é que a banda é formada pelos três garotos que aparecem no vídeo: Bruno, o vocalista; Lucas, no violão e o pequeno Lucca, na percussão. O que mais impressiona é que a maioria das músicas fica bem na voz de Bruno. O violão e a percussão acabam como um complemento perfeito, sem contar que o pequenininho, Lucca, é uma gracinha né?
Eles fizeram covers de várias músicas que andam tocando nos radios: Meu Lugar do Onze:20, Little Things do One Direction, Call me maybe da Carly Rae, Te Esperando do Luan Santana e várias músicas da Demi (umas que eu até não conhecia rs).

Resolvi selecionar pra vocês os três que eu mais gostei:










Se quiserem ver outros, deem uma olhada no canal dos meninos.
Dá para encontrá-los no twitter também, @MarcoZeroBand.

E aí, gostaram da dica?

7 comentários:

Unknown disse...

Ooiiie! Tudo bem? Se blog é perfeito. Queria saber uma coisa. No meu blog tem uma page que eu uso pra colocar os blogs q eu gosto, eu posso colocar o seu lá? Me responda o mais rapido possivel. Ah. linda, se nn for muito incomodo, faz uma visitinha no meu bb: http://gdegarotta.blogspot.com.br/ bjss , tchau. -Ganhou uma seguidora- *oo*

Brenda disse...

Não sabia deles ainda rs, eu também não sou de ficar procurando bandas, músicas. As vezes acho sem querer rs.

clube--teen.blogspot.com
Venha conhecer, to te esperando

Donas: BRENDA E YASMIN

Unknown disse...

Adoro descobrir novos artistas e novas músicas
obg pela dica

www.caketrend.blogspot.com

Ana Carolina Oliveira disse...

Ai que fofinhos, cantam super bem! É ótimo você divulgar, porque como eles são novos, dá a oportunidade de outras pessoas conhecerem também

Beijinhos, Garota Inocente

Jéssica Teles disse...

uau.
Adorei :)
E eles são bons mesmo, haha!

beijo, beijo!

Goiabasays

Anônimo disse...

Eu sou o contrário, amo vasculhar a internet em busca de bandas novas ahueha. Não conhecia eles, e também não sou muito fã de covers, mas eles são ótimos! Fiquei apaixonada pelo de Made in the USA <333
Beijos ♡
Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
@SiimSenhorita

Unknown disse...

Adorei os meninos. *-*

http://nahboaoi.blogspot.com.br/